Se o seu histórico de crédito está comprometido, oferecemos serviços especializados para limpar o seu nome.
Precisa de ajuda em um dos casos acima?
Fale com um especialista agora clicando no botão abaixo:
Nós cuidamos do seu nome.
Enfrentar as negativações pode ser extremamente estressante. Felizmente, você não precisa lidar com isso sozinho. Com a Evolva ao seu lado, nosso método é comprovado e eficiente. Retome sua vida financeira com tranquilidade.
A negativação do seu nome pode criar barreiras significativas em sua vida, restringindo acesso ao crédito, aumentando taxas de juros, dificultando aprovações financeiras e por vezes até impedindo oportunidades de emprego ou negócios no caso de empresas.
É uma dívida que deixou de constar nos cadastros de inadimplentes dos birôs de crédito por ter sido feita há mais de cinco anos.
No Brasil uma dívida prescreve (“caduca”) após cinco anos, mas ela não deixa de existir e poderá ser cobrada normalmente de forma extrajudicial. Assim, é preciso regularizá-la da mesma forma.
O superendividamento é aquela situação em que as dívidas de uma pessoa a impedem de suprir suas necessidades básicas individuais e familiares, como alimentação, moradia, transporte, saúde e pagamento das contas de consumo (gás, água e energia).
Para ser considerado superendividado, o indivíduo não precisa, necessariamente, estar com o nome negativado. Muitas pessoas fazem malabarismos, como o rodízio no pagamento de determinadas contas para evitar o corte de serviços ou a inclusão do nome na lista de inadimplentes. Um mês quita a conta de luz, no outro, a de água. E por aí vai. Mas acabam ficando com a vida cada vez mais enrolada. Outros precisam recorrer com frequência à ajuda de familiares para pagar contas.
A instituição bancária só pode reter sua renda até o limite de 30%. Se esse valor estiver sendo ultrapassado, é possível usar a justiça para renegociar os pagamentos, adequando as parcelas a um limite que não comprometa seu “mínimo existencial”.
Quando alguém perde a vida, todas as dívidas permanecem após a morte. As dívidas devem ser pagas apenas com aquilo que o falecido deixou. Havendo herança, o espólio (conjunto de bens da pessoa falecida) tem que arcar com as dívidas, sendo que o valor é deduzido do total a ser recebido pelos herdeiros.
Entre em contato conosco agora clicando no botão abaixo e regularize o seu nome: